Conheça os nutricosméticos

Share on facebook
Share on twitter

Você já ouviu falar em nutricosméticos? Eles estão chegando para ficar e são a prova de que a beleza é um processo que vem de dentro para fora.

Nutricosméticos são alguns tipos de suplementos alimentares usados para complementar a falta de nutrientes encontrada na alimentação diária das pessoas. Assim, alguns tipos de nutricosméticos, especialmente aqueles produzidos à base de óleos 100% naturais, são fontes de substâncias essenciais que o corpo precisa para funcionar bem, como, por exemplo, o ômega 3, que pode garantir uma pele mais bonita e hidratada.
Conheça alguns nutricosméticos


Alpha Care
: Cápsulas de óleo de linhaça 100% puro e prensado a frio. Ingerida na quantidade ideal (1 cápsula ao dia) e acompanhada de exercícios físicos, pode auxiliar no emagrecimento, na melhora da aparência da pele, além de poder aumentar a sensação de bem-estar.

Vital Flór: Cápsulas de óleo de peixe, borragem e linhaça com vitamina D, magnésio e cálcio. Feito especialmente para mulheres, contém ácido gama-linolênico, que pode atuar beneficamente na prevenção dos sintomas da TPM e menopausa, além de poder melhorar a libido feminina.

Ômega Blend: Mix dos óleos de pepitas de girassol, linhaça e gergelim, todos 100% prensados a frio. Indicados para o auxiliar o combate do envelhecimento precoce das células, controlar o sono e o apetite.

4 comentários em “Conheça os nutricosméticos”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como escolher um bom Ômega 3?

Essa situação já deve ter acontecido com você: em busca de um bom suplemento Ômega 3, você entra na loja e fica perdido com a quantidade de produtos que contém essa substância. Na internet não é diferente: parece que quanto mais você procura, mais opções aparecem. E agora? Não se preocupe: separamos algumas orientações valiosas para que você escolha o suplemento com ômega 3 que poderá lhe garantir todos os benefícios que você precisa. Veja: