COZINHA VITAL – Moqueca Vitalissima

Share on facebook
Share on twitter

Rendimento: 6 filés

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de Óleo de Coco

1 cebola em rodelas

2 tomates com pele e sementes em cubos

6 filés de peixe (merluza ou saint peter)

Sal, limão, pimenta do reino

1 vidro de leite de coco

A mesma medida de água

2 colheres de sopa de purê de tomate concentrado

Pimenta dedo de moça

1 pimentão vermelho em fatias

1 pimentão amarelo em fatias

Salsinha a gosto

Coentro a gosto (opcional)

Preparo:

– Em uma panela antiaderente ou de barro acrescentar uma colher de sopa do Óleo de Coco.

– Acrescentar a cebola, o tomate picado, os filés de peixe previamente temperados com sal e a pimenta do reino.

– Em uma panela a parte: colocar 1 colher de sopa de óleo e refogar a cebola em fatias, os pimentões em rodelas, o tomate em cubinhos. Quando murcharem, acrescentar o vidro de leite de coco e o purê de tomate concentrado. Retirar do fogo e acrescentar o Óleo de Coco.

Colocar o molho por cima do peixe e polvilhar a salsinha e o coentro picadinho. Bom apetite!

1 comentário em “COZINHA VITAL – Moqueca Vitalissima”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Pai: você está participando do desenvolvimento do seu filho?

“Não basta ser pai, tem que participar”. Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar de um comercial que mostrava pais e filhos vivendo experiências valiosas juntos.

Falamos disso pois no próximo dia 12 de agosto comemora-se do Dia dos Pais. É um bom momento para refletir um pouco sobre como você está se relacionando com seus filhos e mostrar como sua participação é fundamental para a formação deles!

Conheça sete benefícios do orégano para sua saúde

Você já parou para pensar em como nossos antepassados tratavam suas doenças antes do aparecimento dos remédios?

Naquela época eles contavam apenas com as plantas que encontravam na natureza. Um dos registros mais antigos data de 3.700 A.C., na China. É um tratado médico sobre as propriedades medicinais das plantas de autoria do imperador chinês Shen Wung.