Dicas para um Natal com mais saúde

Share on facebook
Share on twitter

Para muitos, as festas de Natal e ano novo são sinônimos de quilinhos a mais. Para mudar esse cenário e incentivar um Natal com mais saúde, a Vital Âtman separou dicas preciosas para unir ainda mais o espírito natalino e a Vitalidade. Veja abaixo:

As castanhas e nozes têm tudo a ver com o Natal! Por isso, na hora dos aperitivos, inclua esses ingredientes em suas receitas ou sirva essas delícias in natura em um pote bem bonito e decorado. As castanhas e nozes são ricas em gorduras do bem, que podem ajudar na saúde do coração e que caem muito bem para quem busca reduzir as medidas em 2016.

Deixe as saladas ainda mais saborosas e saudáveis! O Natal é uma época do ano que merece um toque a mais em tudo o que você for fazer. Por isso, a dica é incrementar as saladas de folhas e legumes com sementes de abóbora, girassol, gergelim, linhaça e chia. Além de ficar muito mais saboroso, o prato ganha mais nutrientes essenciais para a saúde.

Sirva frutas típicas da época na sobremesa! Abacaxi, cereja, pêssego, uva e ameixa, além de serem ricas fontes de vitaminas e antioxidantes, têm tudo a ver com o clima do Natal.

Presente especial!

Para ajudá-lo a alcançar todos os seus desejos em 2016, estamos preparando um presente muito especial para você.

Continue acompanhando o Blog, que logo você terá acesso a um material com dicas simples e prazerosas que podem ajudar a prevenir doenças e a aumentar a sua qualidade de vida para ter um 2016 repleto das melhores realizações.

Que a Vitalidade esteja com você!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como eliminar a gordura no fígado

Conhecida cientificamente como esteatose hepática, o acúmulo de gordura no fígado é muito comum em pessoas obesas e diabéticas, mas também pode afetar qualquer indivíduo

Você quer o melhor para o seu filho? Nós também!

Crianças saudáveis, inteligentes, correndo por todo lado e cheias de energia é tudo o que queremos, não é?

As crianças de hoje em dia são vulneráveis às deficiências de micronutrientes, pois estão mais expostas a ingestão inadequada de alimentos, muitas vezes deixando de consumir alimentos saudáveis e ricos em nutrientes pela facilidade de produtos industrializados mais “práticos” disponíveis no mercado.