Delícias da culinária nordestina com Ômegas Gourmet

Share on facebook
Share on twitter

Carnes muito bem temperadas, farinhas deliciosas e caldos picantes marcam muito bem o sabor quente e brasileiro. Conquistando cada vez mais os cardápios nacionais e também os do mundo todo, a maioria já sabe e aprova que, com pimenta, é mais gostoso!

E foi inspirada nesse sabor nordestino que a Vital Âtman, indústria de óleos 100% naturais e prensados a frio, adicionou ao tradicional Óleo de Gergelim o gostinho delicioso e picante da Pimenta. E como resultado: um delicioso e nutritivo produto que vai deixar pratos típicos dessa culinária (e outros pratos!) ainda mais saborosos. As melhores combinações para o Óleo de Gergelim com Pimenta são massas, risotos, sopas, legumes, carnes em geral, frutos do mar e, claro, pratos da culinária nordestina.

Benefícios!
O Óleo de Gergelim você já conhece: ele é 100% puro, possui propriedades antioxidantes e gastroprotetoras. Por isso, é excelente para auxiliar tratamentos de doenças estomacais. Já a Pimenta, além de intensificar o sabor aos pratos, apresenta um importante componente, a capsaicina, que desempenha diversas funções bioativas, como efeitos anti-inflamatórios e termogênicos. Além disso, a pimenta ajuda a emagrecer! A substância que dá aquele ardidinho à comida ajuda a queimar calorias, pois possui ações que promovem o aumento do gasto energético.

Não pense duas vezes e apimente seus pratos com muita saúde!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Aproveite o horário de verão para se exercitar!

O horário de verão está aí e com ele você pode aproveitar uma hora a mais de sol para praticar exercícios físicos e ativar a Vitamina D3 no seu organismo.

Além disso está comprovado que os raios solares têm uma relação direta com nosso humor, nos deixando mais animados e dispostos.

Uma das razões para isso é que a luz do sol estimula a produção de serotonina, dopamina e melatonina, que são substâncias responsáveis por trazerem bom humor, energia e regular o ciclo do sono.