Você sabe escolher um bom ômega 3?

Share on facebook
Share on twitter

Ao escolher um suplemento com ômega 3, é preciso ler informações importantes contidas no rótulo. É que existem diferenças na concentração e até na qualidade do ômega 3 dos produtos encontrados no mercado. Por isso, o barato, muitas vezes, pode sair caro!

Para dar dicas sobre como escolher um bom suplemento de ômega 3, a nutricionista Aline Silva gravou este pequeno vídeo:

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ômega 3: um ótimo aliado contra o Lúpus

Trazemos aqui uma ótima notícia para quem sofre de Lúpus, uma doença autoimune e que por enquanto não tem cura. O Ômega 3 pode ser um grande aliado!
Quem convive com o Lúpus sabe o quanto é dolorido. O Lúpus Eritematoso Sistêmico, é uma doença inflamatória que pode afetar qualquer órgão ou tecido do corpo, mais frequentemente a pele, as articulações, os rins, pulmões e o sistema nervoso.

15 de setembro, dia do cliente: obrigado pela confiança!

Pode ser no café da manhã, almoço, entre as refeições ou antes de dormir. Já faz parte da sua rotina tomar os suplementos da Vital Âtman. Entre tantos produtos disponíveis no mercado você escolheu os nossos. Isso se chama confiança.

Biotina, a grande aliada dos cabelos, unhas e pele

Mulheres e homens têm se preocupado mais com estética nos últimos anos e a indústria da beleza é uma das que mais crescem em todo o mundo; mas quando falamos em beleza o que muita gente pensa, geralmente, está ligado a cuidados externos com o corpo, como uso de maquiagem, cosméticos, produtos químicos e até procedimentos invasivos que muitas vezes acabam até causando malefícios para a nossa saúde, é ou não é verdade?